quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meus Sapatos com Glitter

Alguns dias atrás eu coloquei AQUI uma postagem sobre customização de sapatos. Dentre as tantas ideias havia uma com aplicação de Glitter.  Gostei e fiz o meu. Agora posso afirmar, com conhecimento de causa, que dá muito certo.

Eis o resultado. Espero que gostem.

A florzinha eu comprei nestas casas de bijuteria.
 Na verdade era um prendedor de cabelo. 

Para garantir que o glitter não ficasse saindo
 eu passei uma demão, generosa, de termolina leitosa.
Fixou bastante. Agora o único brilho que você vai
deixar pelo caminho é seu brilho próprio!!

O PAP eu aprendi AQUI. Fiz conforme foi ensinado.
 Apenas acrescentei a termolina .
Agora é a sua vez de fazer o seu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!