domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pregadores de Roupas Funcionais

Quem diria que pregadores poderiam ter outra função além da de prender roupas? Aliás, várias funções! Com uma pinturinha aqui, uma decoupagem ali e criatividade acolá você dá outras funcionalidades aos pregadores de roupa! Veja:















“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará.” Salmos 37: 4 e 5



5 comentários:

  1. Oi Sandy, além de funcionais são muito bonitos quando customizados e estes que você selecionou estou lindos. Eu uso muito pregadores, acho que não tem coisa melhor para fechar a boca daqueles pacotinhos na dispensa. Eu até compro uns "pregadores" próprios para esse fim mas melhor que pregador de roupa não tem não. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!! Adorei esses pregadores!! Bem criativos!!! Vim te agradecer á sua visita no meu blog CHARMOSAS.COM ,sou do blog Siga-me e já estou te seguindo. Te convida á conhecer o meu outro blog que é de divulgação, a AGENDA DOS BLOGS. Passa lá e conheça!! Bjs!!

    Agenda dos Blogs

    Charmosas.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Bela, estamos por aqui seguindo e retribuindo a visitinha que nos fez, amei a idéia dos pregadores, muito mais sucesso, saúde e paz!!!

    Bjokas.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Passando para prestigiar o seu blog, muito lindo e a idéia desse post ficou legal, gostei muito da ante-penúltima imagem dos pregadores. Parabéns, e já estou seguindoo!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as imagens. Mas vc poderia postar imagens de passo a passo. Ajudaria mais...

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!