quinta-feira, 21 de março de 2013

Nescaflores...

Estava com 2 vasinhos de Nescafé, embora eu tome cevada, sem saber o que  fazer com eles. Pesquisei na net algumas ideias, mas as mais bonitas utilizavam pintura ou biscuit. Não sei fazer nenhum dos dois, rsrs então fiz o que sei: usei tecido e transformei os dois vasinhos e dei de presente pra minha irmã Tatiana. Ela gostou, espero que vocês também gostem!









Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!

Um comentário:

  1. Oi, Sandy!
    Ficaram lindos seus vasinhos!!Amei!
    Fica com Deus!
    beijos da amiga, Soninha.

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!