quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sente-se e fique à Vontade

Sou apaixonada por cadeiras e poltronas. Não sei explicar, mas simplesmente fico encantada ao ver uma linda cadeira ou uma poltrona elegante. Pesquisei na net uns "antes e depois" destas minhas paixões e trouxe aqui para nos deleitarmos com o talento das mãos transformadoras capazes de renovar o que já imaginávamos perdido!
cadeira-antes.jpg
A famosa cadeira de escritório no blog Tofu Stúdio, lá eles gentilmente disponibilizam o pap



Esta encontrei no blog  Decora casa


Chair - BeforeChair - After
Esta de ferro encontrei no blog brooks powder coating


Chair Before and After
No blog home workshop encontrei esta lindeza!


Retirado do site  Mania de Marie




Esta beleza é resultado da criatividade dos administradores do blog Lá na Ladeira
Estas duas abaixo também são obras deles!




Olha que coisa mais linda que ficou esta cadeira!!! A inspiração e a trasnpiração de alguém que nos deixa cheias de inspiração, não é mesmo? Encontrei no blog Ateliê Eco Design, do Fabianno.

Esta é do blog  Matsutake


Eu poderia ficar aqui postando muitas outras transformações, pois a net está recheada de ideias, no entanto considero que estas são suficientes para nos enlevar a alma de artesã. Adoraria ter este talento, e quem sabe não o possuo? Talvez só precise me dispor a realizar! Abraços!

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". 
Josué 1:9

3 comentários:

  1. Gostei muito. Excelentes ideias.
    Vivi
    http://esquecimedeviver.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas no depois!
    As de plástico ficaram super, nem parece aquelas coisas insossas rsrsrs.
    Boa postagem e o blog, uma delicadeza!
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandy,
    As transformações estão lindas.
    As de plástico ganham vida rs
    A última me encantou de vez.
    bjs, boa noite!

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!