sexta-feira, 26 de abril de 2013

Viva! É Sábado!

Mais um sábado chegou e é motivo para agradecer a Deus a oportunidade de estar viva! 
Tem uma música que eu gosto muito que diz: 
No mundo ainda existem belezas
que alegram a vida e nos fazem sonhar
Recantos felizes da natureza
Onde qualquer ser humano gostaria de estar...
Bem, a música continua lindamente, mas o que quero destacar, é que, apesar deste mundo está um caos, com tantas tragédias e violências ainda é possível encontramos algo belo. O que eu trouxe para hoje são imagens lindas do maior jardim do mundo: O Jardim do Milagre em Dubai
Este jardim está localizado em uma área de 72 mil metros quadrados e possui 45 milhões de flores. Não preciso falar muito, as imagens falam por si mesmas. Contemple!!























Se aqui, nesta terra corrompida é possível encontrar maravilhas como esta, me pergunto como será o céu? Deus é maravilhoso ao criar tantas flores lindas e ao propiciar tamanha inteligência e capacidade ao ser humano!
A música continua dizendo:
Mas de todos os lugares, 
o mais bonito e inspirador
é onde fico em oração
Junto aos pés do Salvador!
Assista, abaixo um vídeo com a música na integra. Vale à pena!
Feliz Sábado!


Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor.
Mateus 12:8

3 comentários:

  1. Oi Sandy,
    Que lugar lindo.
    Temos muita coisa bonita com certeza.
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandy te vi no blog de uma amiga e vim visitar!!! Gostei muito e já fiquei seguindo!!!
    Tem muita coisa bacana por aqui, parabéns por seu lindo trabalho!!!
    Venha me visitar e se gostar fique por la tbm!!!

    Tem concurso meu com coats corrente rolando lá se der participe que vou adorar!! Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Que lugar maravilhoso!!!
    Otimo domingo
    Beijos Teca

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!