sexta-feira, 3 de maio de 2013

Guirlanda de Flores


Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las.
Augusto Cury
No post de ontem falamos sobre ter plantas e flores em casa e vimos algumas sugestões interessantes para evitar a presença do mosquito da dengue. Entretanto, para alegrar a casa com flores naturais devemos fazer o que Augusto Cury disse: Sujar as mãos! Mexer com terra é uma terapia. No entanto, também existe uma forma de florir a casa: flores artificiais, confeccionadas por nossas mãos. Hoje, falo especificamente de guirlandas de flores. Elas ficam bem não só na porta, onde representa um recado de boas-vindas ao visitante, mas também na parede da sala, do quarto, ou onde você desejar que elas usem seu poder de encantar, pois, realmente, flores, naturais ou não tem o efeito de produzir encanto em nossa alma!

De fuxico, do blog Joart Flores

De Crochê, do blog Meu Crochê, Minha Arte


Do blog Les Marie

Do site Casa Cláudia
Guirlandas Flores & Frutas hhbrasil

Do blog Bq Artesanato

Do blog Pesquei na Net

De Feltro, do blog Flickriver



Para o quarto do bebê, do blog Atelier Dona Totinha

Tem guirlanda pra todos os gostos com os mais diversificados materiais!

De pompons de filó do site Cláudia - Abril, lá tem mais ideias
guirlanda-fadas-tule-claudia-natal
De conchinhas do mar, do blog Ocean - beach -LoveDe papel e prendedores de roupa, do blog Norma Marques
De flores, encontrei no blog Thonilitsz
Para o Natal, tá loooonge, hem? do blog Atelier Amanda pinDe botões forrados, do blog BHG
De botões "nus", do blog Ana Curyguirlanda
E então? Vamos florir a casa? No momento estou fazendo um móbile de flores de feltro. Quando estiver pronto eu posto aqui!

Eu digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende". 
Lucas 15:10



4 comentários:

  1. Bom dia!!
    Gostei imensamente de seu trabalho,criativo,bonito,maravilhoso.
    Parabens
    um abraço
    Sinval

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandy.
    Que lindos trabalhos. Muito trabalhosos.
    Adorei.
    Beijinhos e um fantástico fim de semana para ti

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandy,
    Eu adoro guirlandas,
    Adoro essa moda que 'tem lá fora' de uma guirlanda por evento, por estação.
    Se tivesse tempo teria uma nova por mês rs
    Por enquanto só a de Natal mesmo rs
    Como adoro artes com papel, fiquei apaixonada por esse com pregadores.
    Lindo post.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou louca, louca mesmo por guirlandas.
    E gosto daquelas que servem para o ano todo.
    Todas as que vi são lindas.
    Quero todas.

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!