sexta-feira, 26 de julho de 2013

Inspirações e Criatividade

Bom dia!!!
Trago mais uma "leva" de coisas legais que podemos fazer para decorar nossa casa. Entretanto, na postagem de hoje, gostaria de agradecer a Aninha, que fez um comentário que me deixou muito feliz. É pena que não possa responder pessoalmente, mas deixo aqui minha satisfação com suas palavras. Muito Obrigada! Que Deus continue abençoando sua vida e te ofertando inúmeros motivos para continuar e ser feliz! 

Vamos às ideias?

Cadeirinhas feitas com tampinhas de champanhe
Eureka! DIY Champagne bottle top mini chairs

Uma tela iluminada com luzes de natal
Eu tenho que fazer isso!

E que tal esta topiaria com pirulitos?
barato - cool!

Com estas lindas casinhas você nunca mais esquecerá onde pôs as chaves
Bird house key hooks tutorial by Torie Jayne
E estes baleiros? Apenas frascos comuns e um suporte que você pode fazer aproveitando esta ideia Aqui
Pickle jars on candlesticks; spray paint with grey primer first, then spray white. Use E6000 glue to glue jars to candlesticks
Tem chaves velhas em casa? Transforme-as em lindos chaveirinhos com esta ideia

Tenho que ir! Espero que gostem das ideias! Tenham um dia abençoado!
Abr@ços

Eu digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende". 
Lucas 15:10

2 comentários:

  1. Nossa minha flor!Agora vc ganhou meu coração de vez. Obrigada pela alegria que as tuas postagens deixa em nossos coraçoes. Fica Com essa mesma alegria com que partilhas conosco. Que Deus na sua imensa misericordia realize os desejos do teu coração. Amei!! Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aninha! Fico realmente feliz que penses assim. É bom tê-la por aqui. Que seus caminhos sejam abençoados pelo Senhor! Um abraço!

      Excluir

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!