quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Só para desabafar!!!!

Este mundo está terrível. Não sinto "prazer" em viver aqui. As pessoas não se amam, se tornam cada vez mais egoístas, pensam  muito em si mesmas, passam por cima dos sentimentos dos outros em busca de suas próprias realizações e desejos. Há muita miséria e degradação. Degradação física, moral e espiritual. O crime se tornou rotina em nossos dias. As notícias ruins já não são novidade. A tecnologia cresce a cada dia. O homem desvenda cada vez mais mistérios. O conhecimento aumenta cada vez mais e a informação invade nossa mente. Aprendemos mais, descobrimos mais, ganhamos mais dinheiro, conhecemos mais lugares e nos tornamos cada vez mais intelectuais... mas nunca antes na história do mundo o ser humano foi tão infeliz. Adoecemos mais, usamos mais remédios. Somos mais solitários, embora tenhamos muitos contatos no computador. Estamos mais perto de pessoas e tão longe de amigos.
Sabemos muito sobre ciência e tecnologia e conhecemos tão pouco sobre nossos filhos. Conhecemos as técnicas para ganhar mais dinheiro, mas perdemos nosso maiores bens: a família e os amigos. Viajamos e conhecemos lugares, mas estamos cada vez mais presos dentro de nossas emoções mal administradas. Escrevemos livros, mas não sabemos redigir nossa própria história. Assistimos filmes e novelas, adimiramos autores e atores, mas representamos muito mal no teatro de nossas vidas.
Queremos a melhor escola para nossos filhos, mas não queremos ensiná-los com o nosso exemplo. Somos péssimos professores.
Usamos mais jóias, fazemos mais cirugias plásticas, vestimos as melhores roupas e nunca antes nos sentimos tão feios. Odiamos nosso corpo, nossa aparência, queríamos ter outros olhos, outra cor de cabelo, outro número de manequim. Nunca estamos satisfeitos. Queremos mais e muito mais, porém nunca nos sentimos saciados. Estamos cheios de tudo e vazios de nós mesmos.
Cantamos sobre o amor, fazemos representações de amor, escrevemos sobre o amor, mas nunca  sentimos tanto ódio. Amamos as coisas e usamos as pessoas. Valorizamos o que se tem e não o que se é. Ter é mais importante do que Ser. Temos tanto e somos tão pouco.
Sim!!!! Gostaria de ir embora daqui. Meu mundo não é este. E esta é minha maior alegria. Meu mundo não é aqui!!! Creio num novo lar que Jesus está preparando para nós. Eu quero estar lá!! Ainda resta uma esperança: Jesus Cristo, meu Salvador e  Mantenedor!!!!
Não perca a fé. Ainda resta uma saída. Ainda que neste mundo você não tenha muitas alegrias, saiba que existe uma chance de ser muito feliz: Creia em Jesus. Ele é seu maior amigo e tem um mundo novo para te oferecer. Acredite!!! Esta é uma grande verdade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!