Para Você !!


Para Você, Mulher !!

Você é vitoriosa deste o ventre, pois superou todos os outros milhões de espermatozóides e chegou à existência. Você é forte, pois possui a grandeza de Deus em seu coração. Você é bela, pois foi moldada pelas mãos do Próprio Criador. Nunca se sinta inferior ou menosprezada! Você é única e insubstituível. Você tem o poder de transformar o mundo, pois a vida e a benção estão nas mãos de uma mulher que se deixa usar por Deus!
    Você possui a graça e a leveza das flores. Em seu coração há a resistência e a potência das rochas. A capacidade de abraçar o mundo é inerente a você assim como as estrelas são inseparáveis do firmamento! Você se entrega com amor a todas as metas que se dispõe a realizar; é uma guerreira nata.
   Você, mulher de Deus, costuma sonhar o sonhos de seus queridos e busca realizá-los com o mesmo empenho que busca suas próprias realizações. Você é doadora de vida, doa-se a si mesma! Você é geradora de outros seres, mas não apenas procria; você cria, recria, molda e transforma. Uma missão foi colocada sobre seus ombros: cuidar daqueles que foram postos em seus braços quer sejam filhos, amigos e agregados, pois Deus te deu a competência de influenciá-los para o bem!!!
   Você, mulher de Deus, é a personificação da coragem. Raça e garra fluem em suas artérias.  O sangue que corre em suas veias é a seiva que alimenta o universo! Se pudesses governar o mundo nunca haveria guerras e a igualdade seria espalhada por todos os cantos e recantos deste planeta. Não haveria pobres nem desafortunados, pois as riquezas do universo seriam distribuídas de forma abrangente. Haveria mais flores perfumando os jardins, haveria mais música e menos barulho; haveria mais prazeres e menos dissabores! Ah! Se o mundo pudesse ser conduzido por uma mulher de Deus...
   
Pode ser que não governes o universo, mas podes governar seu coração. Seja autora de sua própria história. Use o papel chamado tempo e o lápis chamado vida, apague os erros com a borracha do perdão e reescreva sua biografia. Não seja espectadora, seja a protagonista de sua vida. Se entregue sempre aos cuidados do Grande Diretor, pois Ele, e somente Ele, tem um final feliz para você: Um céu de paz onde a dor e morte não existirão!!!!




Feliz Dia do Artesão

19 de Março é o Dia do Artesão e eu não poderia deixar de fazer uma singela homenagem em meu blog àqueles que trabalham com as mãos. Artesanato é uma arte maravilhosa. Ela não apenas nos propicia momentos de prazer como nos rende elogios. Trabalhar com as mãos faz bem à alma e ao espírito. Muitos se livraram da depressão executando este trabalho maravilhoso. Todo dia é dia do artesão, pois todo dia algo novo jorra da mente brilhante de alguém e é produzido pelas mãos talentosas de outro. Parabéns a você que se dedica com carinho a esta arte!


"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças.
(Ecles. 9:10)