quinta-feira, 14 de abril de 2011

Colchas Maravilhosas

Amo patchwork, porém não sei fazer. Esta é uma arte que me fascina e umas gotinhas de felicidade seriam acrescentadas à minha vida se eu pudesse aprendê-la. Contudo, enquanto isso não acontece fico babando com o talento de outras mãos. Trago neste post algumas colchas de cama que são um verdadeiro show!! Você não vai querer dormir, rsrsrs. Em algumas fotos tem o site de quem fez ou postou as colchas antes de mim, não deixe de prestigiar estes talentos fazendo uma visitinha lá!


















6 comentários:

  1. Olá boa noite! São belos os seus trabalhos. Parabéns e muito sucesso para você.Eliana

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos estao lindos,verdadeiras obras de arte,Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUERO COMPRAR
    MEU E-MAIL C_OLIVEIRA1964@HOTMAIL.COM
    VC FAZ POR ENCOMENDA?
    ME MANDA RESPOSTA PARA MEU E-MAIL POR FAVOR

    SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandy boa tarde, que legal que você gosta de trabalhos como Patchwork, estava passeando pelo goolge quando me deparei com uma foto do meu blog publicada em outro, fui ver... achei muito legal da sua parte, em colocar as couchas e dizer que não foi você quem fez e prestigiar o nosso trabalho.
    Sou do blog www.porakazopatchwork.blogspot.com onde você poderá encontrar uma variedade bem maior de modelos e outros trabalhos também como patchwork sem costura e lembrancinhas para todas as ocasiões, trabalhamos com encomenda de todos os trabalhos encontrados lá e condições de pagamento bem facilitadas.
    Mas os seus trabalhos também são lindos e tem muita coisa que ainda não sei fazer também.

    Um grande abraço e sucesso em seu trabahlo.

    ResponderExcluir
  5. Você vende?? quanto custa?? Mande para meu e-mail pois minha amiga Sandra quer comprar!!! shelocabasilio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente uma perfeição, lindos. parabens!!

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!