sábado, 16 de fevereiro de 2013

Giz De cera Renovados

Achei esta ideia muito legal. As crianças vão adorar e os adultos também, rsrs. Aqueles pedacinhos de giz que já não estão mais "confortáveis" para usar, você pode colocar em forminhas de silicone ou de alumínio e levar ao fono para derreter. Brinque com as cores e as formas. Pra facilitar a retirada da forminha, leve ao congelador por alguns minutos. E aí? Vamos fazer?




Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá; mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração. -Salmos 66:18,19

2 comentários:

  1. Lindos trabalhos, um cantinho encantador, meus parabéns.
    Bom domingo
    Um abraço
    Maria

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!