sábado, 16 de fevereiro de 2013

Giz De cera Renovados

Achei esta ideia muito legal. As crianças vão adorar e os adultos também, rsrs. Aqueles pedacinhos de giz que já não estão mais "confortáveis" para usar, você pode colocar em forminhas de silicone ou de alumínio e levar ao fono para derreter. Brinque com as cores e as formas. Pra facilitar a retirada da forminha, leve ao congelador por alguns minutos. E aí? Vamos fazer?




Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá; mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração. -Salmos 66:18,19

2 comentários:

  1. Lindos trabalhos, um cantinho encantador, meus parabéns.
    Bom domingo
    Um abraço
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria. Volte sempre ao meu cantinho!

      Excluir

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!