sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pap Topiaria

 Antes de mais nada devo me desculpar por demorara a postar. Ando muito atarefada; são trabalhos de casa, do emprego, da igreja, do grupo de louvor que participo, de artesanato! Ufa! Trabalhar é bom. Entretanto tem-me faltado tempo para passar por aqui., e isso me deixa sorumbática, rsrsrsrs. A postagem de hoje é super curta, é só um pap de topiaria que encontrei no facebook Artelaria. Espero que curtam a ideia!



"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. 
Mateus 7:7

3 comentários:

  1. Oi Sandy,
    Adoro topiaria.
    Não é difícil de fazer e as opções são muitas.
    Linda com rosas, e não vou falar mais nada rsrs
    bjs,
    Gostei do 'sorumbática' rs
    Ótimo finde

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindooooos,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijoooooos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  3. amei o seu site,parabéns .....me tira uma duvida flor,que cola esta sendo usada pra fazer esta pap-topiaria ???obrigada e sucesso sempre a vc ..

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!