sábado, 23 de fevereiro de 2013

Jardins Inusitados

Creio que quando Deus criou as flores, no 3º dia, Ele estava pensando nas mulheres. As flores tem um poder incrível de tocar nossa alma. Seja pelas cores, pelo formato ou pelo perfume, as flores alegram nossos corações! Os jardins que selecionei aqui são bastante inusitados. Onde alguém viu algo velho e inútil outro viu uma forma de embelezar. Imagino que a maioria surgiu da mente de uma mulher, e o restante foi feito por homens que pensaram em uma mulher! Viu? Somos especiais!











Deus disse: "Produza a terra plantas, ervas que contenham semente e árvores frutíferas que dêem fruto segundo a sua espécie e o fruto contenha a sua semente." E assim foi feito.
 A terra produziu plantas, ervas que contêm semente segundo a sua espécie, e árvores que produzem fruto segundo a sua espécie, contendo o fruto a sua semente. E Deus viu que isso era bom. Sobreveio a tarde e depois a manhã: foi o terceiro dia.
 Gênesis 1 :11,12 e 13

2 comentários:

  1. Amei as suas fotos, são lindas.
    Estou te seguindo também, obrigada pela visita e volte sempre.

    beeijos,
    fernandaroseno.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii teu cantinho, é tudo de muito bom gosto, gostaria da tua amizade, seria possível ? http://re-aprendendotricroche.blogspot.com.br/!!!
    já estou te seguindo.. abraços

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!